PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - NOTÍCIAS

 

GUIA
COMERCIAL
Anuncie Eventos Classificados FALE
CONOSCO

Defesa Civil de Teresópolis participa de evento em Brasília

Reunião tratou da construção de uma barreira Sabo no município

Teresópolis, 05/04/2024 - A Defesa Civil de Teresópolis esteve presente na 3ª reunião do Comitê de Coordenação Conjunta (JCC) do Projeto de Apoio à Estratégia Nacional de Gestão Integrada de Riscos e Prevenção de Desastres.

A Secretaria de Defesa Civil de Teresópolis, em conjunto com o representante do Estado do Rio de Janeiro, da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, participaram na terça-feira, 02/0-4, de reunião que tratou da construção de uma barreira Sabo (estruturas, usualmente feitas de concreto, empregadas para a captura de sedimentos e demais sólidos oriundos de fluxos de detritos em inundações) no município.

Realizado em Censipam, Brasília, o evento contou com a presença do secretário nacional de Proteção e Defesa Civil, Wolnei Wolff, do Diretor da Agência Brasileira de Cooperação (ABC), Embaixador Ruy Pereira, representantes da Embaixada do Japão e do Ministério das Cidades e das Relações Exteriores.

Em pauta, avanços dos projetos de implementação das barreiras de contenção Sabo em Teresópolis e Nova Friburgo, com apresentação do cronograma de término da fase de projeto, licitação e início das obras.

Portal Terê com informações da AsCom PMT

Siga o Portal Terê na redes sociais:

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2024
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui