PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - NOTÍCIAS

 

GUIA
COMERCIAL
Anuncie Eventos Classificados FALE
CONOSCO

Encontro de Turismo Rural e de Aventura em Teresópolis

Evento estadual dos Conventions & Visitors Bureaux

Reunião técnica para o 2º Seminário Estadual de Turismo Rural e de Aventura - Foto: AsCom PMT

Teresópolis, 04/04/2024 - O Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen recebeu na segunda, 1º abril, a visita do Presidente da Federação de Conventions & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro, Guilherme Abreu e do presidente do Teresópolis Conventions & Visitors Bureau, Ricardo Almeida para tratar do 2º Seminário Estadual de Turismo Rural e de Aventura.

“A escolha do nosso município para a realização do seminário é muito significativa. O turismo de Teresópolis tem um tripé muito estruturado com o turismo rural, o de aventura e o de gastronomia, com enfoque no cervejeiro. A riqueza do nosso interior possibilita experiências inesquecíveis que engrandecem o visitante, além de orgulhar o cidadão”, ressaltou a secretária de Turismo, Elizabeth Mazzi.

 

Também estiveram presentes na reunião a diretora de Marketing da Federação, Tatiana D’ Ângelo, a Vice-presidente do Teresópolis Convention & Visitors Bureau e diretora de Turismo Rural da Federação de Conventions do Estado do Rio de Janeiro, Julianna Rocha para a definição do formato e acerto de calendários para a realização do Seminário.

“Receber os Conventions e visitantes de todas as partes será uma excelente oportunidade para mostrar essas riquezas que incluem o artesanato e alinhar políticas públicas nos painéis técnicos que também irão acontecer”, finalizou Elizabeth Mazzi.

Portal Terê com informações da AsCom PMT

Siga o Portal Terê na redes sociais:

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2024
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui