PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - NOTÍCIAS

 

GUIA
COMERCIAL
Anuncie Eventos Classificados FALE
CONOSCO

Teresópolis recebe 'Container do Esporte'

Atividades gratuitas para crianças de 6 a 12 anos

Teresópolis vai receber as atividades do 'Container do Esporte' - imagem: Divulgação

Teresópolis, 02/04/2024 - Teresópolis vai receber as atividades do 'Container do Esporte'. O objetivo é fomentar a prática esportiva, promover a saúde e o bem-estar. O projeto vai oferecer, gratuitamente, atividades esportivas nas modalidades de atletismo, badminton, handebol, tênis e vôlei, para crianças de 6 a 12 anos, na Praça Olímpica, no Centro.

Estão sendo disponibilizadas 240 vagas, em dois turnos de atividades (manhã e tarde). As vagas são limitadas, não perca esta oportunidade e faça sua inscrição. As aulas começam a partir de 8/4, com evento especial de inauguração no dia 18/04.

A iniciativa é do Instituto de Desenvolvimento do Esporte e da Cultura em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, com patrocínio da Enel e apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Capacitação de professores

Na primeira semana, de 1 a 5 de abril, acontece a capacitação profissional de professores de educação física para atuarem como monitores das aulas, aproveitando a mão de obra local.

Desse treinamento, dois serão contratados para ministrar as aulas e dois para exercerem a função de auxiliar. Aos interessados, as inscrições começaram nesta segunda, 1º de abril e podem ser feitas no próprio container ou pelo WhatsApp (21) 98751-4263, com a Shirley.

O container itinerante vai permanecer durante três meses no município.

Portal Terê com informações da AsCom PMT

Siga o Portal Terê na redes sociais:

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2024
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui