PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Visitas ao Parque Montanhas de Teresópolis

Passeio guiado e educação ambiental

visitas e atividades guiadas na sede Santa Rita do Parque Natural Municipal Montanhas  - Foto: AsCom PMT

Teresópolis, 01/03/2023 -  O Setor de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estará, mensalmente, abrindo datas para a realização de visitas e atividades guiadas na sede Santa Rita do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis e no Horto Municipal Carlos Guinle.

Com a disponibilidade da van para o transporte, o intuito do programa é aproximar grupos de finalidade educativa para o desenvolvimento de atividades de educação ambiental, sendo estas apontadas para a sensibilização e conscientização que estejam em sintonia com a realidade dos interessados. As Datas Comemorativas sugeridas pelo Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima serão o ponto norteador para a escolha dos temas que irão direcionar as nossas atividades.

Comunidades escolares da rede de ensino público (prioritariamente) e privado, pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade acompanhadas por associações, organizações, instituições, projetos de intuito educativo, serão os perfis considerados como público-alvo deste programa.

Antes da inscrição, é importante que o interessado leia atentamente a descrição do formulário. No período de 05 dias úteis antes do término do mês, o tema ambiental e as datas serão atualizados para o mês seguinte. A inscrição para a reserva de vagas deverá ser realizada através do link:
 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdj8QnlQ6O00N7ohSjb7V7i4C_RDaovNUf4lv2clKCxKBz3iQ/viewform.

Para mais informações, basta ligar para a Secretaria através do número (21) 2742-7763.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2023
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui