PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Prefeitura de Teresópolis altera primeiro escalão

Secretaria de Agricultura e Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Teresópolis - Foto de Arquivo

Teresópolis, 02/02/2023 - A Secretaria de Agricultura e a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Teresópolis têm novos titulares. O comunicado foi feito na quarta-feira, 01/02.

Os motivos das substituições não foram informados. O Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen, apenas afirmou em nota que 'Jaime e Pablo vão dar continuidade ao nosso planejamento estratégico para os setores, mantendo assim a nossa amada Teresópolis em transformação'.

Comunicação

A Assessoria de Comunicação é assumida pelo publicitário Pablo Machado Tenório Cavalcanti. Desconhecido em Teresópolis, Pablo foi Assessor da Prefeitura de Guapimirim e trabalha com Marketing Político. Ele assume a pasta substituindo Jannaina Vaz Costa, que ocupava o cargo desde junho de 2019.

Agricultura

Vereador da Câmara Municipal de Teresópolis, o Tenente Jaime Medeiros da Silva é o novo secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. Ele assume a pasta em substituição a José Carlos Fita Nogueira, mais conhecido como ‘Zé Carlos da Estufa', que ocupava o cargo desde fevereiro de 2021. Vereador desde 2017, Jaime Medeiros da Silva assume o novo posto com a missão de 'atuar no fortalecimento e somar com a agricultura do município'.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2023
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui