PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis recebe ônibus 4x4 para o interior

Veículo vai reforçar transporte de estudantes

Ônibus com tração 4x4 em Teresópolis - Foto: AsCom PMT

Teresópolis, 27/01/2023 - A Secretaria de Educação de Teresópolis acaba de receber o primeiro ônibus com tração 4x4. Com poltrona móvel para embarque e desembarque de alunos com deficiência ou mobilidade reduzida, o veículo vai reforçar o serviço de transporte de alunos da Rede Municipal de Ensino no interior do município.

A aquisição foi possível graças a uma emenda parlamentar e integra o programa ‘Caminho da Escola’, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação.

“Esse é o terceiro ônibus que recebemos do programa ‘Caminho na Escola’, sendo o primeiro veículo 4x4, o que vai facilitar o acesso nas estradas da área rural. Esse é o terceiro veículo adquirido por meio do FNDE que estamos entregando para a Educação na nossa gestão”, frisou o Prefeito Vinicius Claussen.

Atualmente, a Secretaria Municipal de Educação possui uma frota de 59 veículos, entre próprios e terceirizados, que são utilizados no serviço de transporte escolar de 3.889 alunos.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2023
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui