PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis firma convênio para obras do Pedrão

Convênio assinado com a Caixa Econômica Federal

Convênio de envio de verbas para a reforma do Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão - foto: AsCom PMT

Teresópolis, 26/01/2023 - Na manhã da quarta-feira, 25/01, foi assinado pelo Prefeito de Teresópolis Vinicius Claussen, e pelos representantes da Caixa Econômica Federal, o convênio de envio de verbas para a reforma do Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão.

O recurso de R$1,9 milhão de reais será destinado a modernização de toda a estrutura do ginásio, desde a reforma de vestiários e alojamentos até a implementação de isolamento acústico.

O repasse faz parte do projeto de execução de ações relativas ao esporte, cidadania e desenvolvimento, realizado por intermédio do Ministério da Cidadania, através da caixa. “Estamos assinando hoje o convênio que permite que o projeto de reestruturação do Pedrão seja enviado e avaliado pela Caixa Econômica. Queremos que a casa do esporte de Teresópolis volte a fazer parte do circuito estadual e nacional de grandes eventos esportivos” declarou o prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen.

Projeto

Após a assinatura do contrato de repasse, a gestão municipal deve enviar à Caixa econômica o projeto de reforma detalhado de acordo com o orçamento disponível e assim que aprovado, dar início ao processo de licitação para a contratação da empresa que será responsável pela obra.

A idealização e execução do projeto ficarão a cargo da secretaria Municipal de Obras Públicas, com início previsto para o primeiro semestre de 2023.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2023
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui