PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Operação Choque de Ordem em Teresópolis

Agentes apreenderam drogas e veículos irregulares

Operação Choque de Ordem em Teresópolis aprendeu drogas - Foto: PMT

Teresópolis, 22/11/2022 - A Guarda Municipal de Teresópolis, a Polícia Militar,  a Divisão de Fiscalização de Posturas e a Vigilância Sanitária municipal, em conjunto com a Vara da Infância e o Conselho Tutelar, realizaram uma 'Operação Choque de Ordem', na sexta-feira, 18/11.

A ação teve o objetivo de fiscalizar comércios irregulares e retirar de circulação de veículos irregulares das ruas, além de verificar e orientar a conduta de menores em locais públicos.

A operação realizou a emissão de oito notificações da Fiscalização de Postura para estabelecimentos comerciais; 42 notificações de motos e carros, sendo 12 motos e 02 carros removidos para o Depósito Público Municipal.

Operação Forças de Segurança

A Secretaria de Segurança de Teresópolis participou, por meio da Guarda  Municipal e da Companhia de Operações com Cães (K9), de operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil e Gaeco/Ministério Público, na madrugada desta segunda-feira, 21/11, na Quinta Lebrão.

Foram feitas vistorias em residências e abordagens na expectativa de cumprir mandados de prisão e encontrar armas e drogas. Um suspeito de participação no tráfico de drogas foi preso e conduzido à 110ª DP.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2022
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui