PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Construtora reforma fonte em Teresópolis

Fonte Santa Angela no Vale do Paraíso

Fonte Santa Angela foi totalmente reformada - Foto: PMT

Teresópolis, 23/09/2022 - Localizada no Vale do Paraíso em Teresópolis, a Fonte Santa Angela foi totalmente reformada, sem custos para os cofres públicos do município.

Os serviços foram doados ao Município pela Construtora BPWL. Substituição de azulejos, limpeza e pintura geral e recuperação da calçada foram algumas das intervenções realizadas no patrimônio municipal.

“A obra está pronta, mas ainda faltam duas luminárias, já encomendadas e previstas para serem instaladas na próxima semana. Nosso interesse é contribuir com os moradores da cidade”, relatou o empresário Joaquim Júnior.

“Com essa iniciativa, os responsáveis pela BPWL dão exemplo de pertencimento e de doação à cidade onde se estabeleceram. Bela atitude que se soma ao projeto ‘Adote Terê’, realizado pela Gestão Municipal e pelo qual empresas, instituições e associações de moradores podem adotar um espaço público e se responsabilizar por sua manutenção”, pontua o Prefeito.

A Fonte

A história da Fonte Santa Angela começou em 1952, com a inauguração da seção de engarrafamento das águas minerais Teresópolis, onde seria envasilhada, mais tarde, a água mineral Indaiá, que deixou a cidade.

Na década de 1980, teve início a fabricação do refrigerante Abacatinho, tudo no prédio onde desde 1992 funciona a Escola Municipal Manoel da Silveira Medeiros Sobrinho e que desde o final do ano passado abriga a sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2022
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui