PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis previne conflitos nas escolas

Órgãos de segurança alinharam ações

Prevenção de conflitos entre alunos de escolas municipais - Foto: AsCom PMT

Teresópolis, 19/05/2022 -  Uma reunião realizada na terça-feira, 17/05, teve como pauta o alinhamento de ações estratégicas a fim de prevenir a ocorrência de conflitos entre alunos de escolas municipais.

Participaram do encontro o secretário municipal de Segurança Pública, Marcos Antonio da Luz, o subsecretário e comandante da Guarda Civil Municipal, Gil Wellington, o capitão Amorim, do 30º Batalhão de Polícia Militar, e o major Rômulo, coordenador de base da Operação Segurança Presente.

“Identificamos algumas unidades escolares que têm registrado tumulto e princípio de brigas nos horários de entrada e saída dos estudantes. Vamos trabalhar de forma conjunta para prevenir esse tipo de ocorrência e garantir a segurança da comunidade escolar”, informa Da Luz, secretário de Segurança, destacando que é fundamental a participação das famílias na orientação e conscientização de crianças e adolescentes sobre regras de convivência e comportamento.

“Não divulgaremos as escolas, nem os dias em que as ações serão realizadas. O Conselho Tutelar também será acionado para auxiliar nesse trabalho preventivo”, conclui Gil Wellington.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2022
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui