PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis divulga resultado da pré-matrícula

Escolas e Centros de educação infantil

Matrículas em Teresópolis - Imagem: Divulgação

Teresópolis, 25/01/2022 - Pais e responsáveis que fizeram a pré-matrícula de seus filhos para centros de educação infantil e escolas municipais em outubro de 2021 devem estar atentos.

A Secretaria Municipal de Educação liberou nesta segunda-feira, 24/01, o resultado contendo as unidades escolares onde vão estudar os alunos das turmas de pré-escolar I até o 9º ano do Ensino Fundamental.

O resultado pode ser conferido no site da Educação, em www.educacao.teresopolis.rj.gov.br e também na Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões), de 9h às 17h. As aulas do ano letivo de 2022 começam no dia 8 de fevereiro na rede municipal de ensino.

As matrículas deverão ser efetivadas desta segunda, 24/01, até o dia 4 de fevereiro, nas unidades escolares onde as crianças foram alocadas. O atendimento acontecerá das 9h às 12h.

Os documentos necessários são: original e cópia da certidão de nascimento da criança, caderneta de vacinação, CPF e carteira de identidade do responsável, declaração de transferência escolar e/ou histórico escolar.

Mais informações poderão ser obtidas no Setor de Estatística e Matrícula da Secretaria de Educação ou pelo telefone (21) 2641-4590.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2022
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui