HORÓSCOPO

 



ESPECIAIS:

A moda para o seu signo

Profissões ideais para
os signos

As cores do seu signo

Os Cristais e seu signo

Acompanhe todas as semanas seu signo através do Portal Terê

Semana de 13 a 19 de dezembro de 2019

ÁRIES - Alguém do passado pode ressurgir e despertar antigas emoções. Tenha calma e separe bem os sentimentos. No trabalho, fale um pouco menos e evitará inveja e ciúmes.

TOURO - Más notícias podem atrapalhar seus planos para o fim de semana. Procure a ajuda de antigos amigos e parentes próximos. Controle melhor seus gastos. Talvez um pouco de descanso ajude bastante..

GÊMEOS - Alguém no lugar de trabalho pode estar querendo se aproximar de uma maneira muito especial. Seja sincero mas não rude. Não queira dominar a pessoa amada, procure compreendê-la.

CÂNCER - Os nervos estão a flor da pele. Emoções e competição com os amigos podem complicar a situação. Procure se acalmar através de uma pequena viagem ou um passeio com a pessoa amada.

LEÃO - Tenha paciência com a pessoa amada, ela pode estar precisando de seu apoio e não de suas críticas. No trabalho procure apoio em alguém de Gêmeos. Com calma tudo se resolverá a contento.

VIRGEM -  Não force a pessoa amada a uma decisão, você pode não gostar da escolha. Sua saúde precisa de cuidados, no fim de semana procure relaxar e evite excessos alimentares e bebidas alcoólicas.

LIBRA - Uma boa mexida no seu guarda roupa é interessante, procure mudar seu visual. O momento é muito bom para reatar um romance ou começar uma nova relação. Concentre-se naquilo que deseja.

ESCORPIÃO - O fim de semana pode trazer muitas alegrias e diversões. Não exija muito dos outros e tudo dará certo. No amor cuidado com o excesso de franqueza, ninguém gosta de ser maltratado.

SAGITÁRIO - Cuidado com os gastos exagerados, a hora é de cautela e raciocínio. Procure ajuda num amigo antigo ou num parente próximo. No amor não insista em assuntos antigos e sem solução, relaxe.

CAPRICÓRNIO - A hora é de dizer tudo o que pensa à pessoa amada, ela vai compreender a aceitar você como é. Em família procure evitar fofocas e fazer comentários agressivos, isso não leva a nada.

AQUÁRIO - Procure atrair quem você deseja, mas cuidado para não ter ilusões com falsas promessas. Sua vida amorosa está rotineira, deixe como está, não é hora de aventuras. Não gaste mais do que ganha.

PEIXES - Não deixe que problemas financeiros e o ciúme atrapalhem sua relação amorosa. Tenha cuidado com amigos recentes e pessoas que falam muito. Evite fofocas e mal entendidos com familiares.



Copyright Portal Terê ® Informática Ltda - Todos os direitos reservados
Teresópolis - RJ